Cinderela sem Sapatos...


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Refúgio



Vi meu rosto em várias faces fora do lugar.
Vi meu olhar no fundo de cada olhar.
Vi meus pés no chão de cada um sem chão.
Vi minha fome em cada pão.
Vi minhas mãos postas pelo teu chão.
Vi teu coração preso em várias mãos.
Vi teu mundo decapitado sem noção.
Vi teu nome no meu nome.
Vi teu gesto no meu gesto.
Vi teus olhos nos meus olhos.
Vi todos vocês, menos todos nós.
Vi portas e janelas no vazio do teu porão.
Vi sorrisos sem alegrias.
Vi dores sem remédio.
Vi o maior desamor.
Vi teu maior amor.
Vi quem não se despediu de você.
Vi tudo que nunca imaginei ver.
Vi muito menos do que você viu.
Vi o que não deveria ter acontecido.
Vi... Vi... E vi... Ceguei-me diante dessa impune escuridão.
E não vejo perdão.


Imagem: Tumblr

Nenhum comentário: