Cinderela sem Sapatos...


segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sedução Natureza



 Perfume doce
Que me tonteia
Do corpo sereia
Na onda do mar

Bela rosácea
De pele pelada
Da seda esgaça
Livre a voar

Mulher sedução
De corpo e alma
Relevo e praia
Tu és tentação

Areia e serpente
Rasteja no quente
Do sol descendente
Tu és ilusão

Aroma da noite
De luar flutuante
Teu sexo venera
Meu gosto de amar

Saliva e língua
Saciam a ânsia
Na busca efêmera
Do teu olhar

Seguro seu corpo
No leito culposo
Do gosto gostoso
De te penetrar

Galhos fortes
De tronco robusto
Seu peito, seu busto
Só quero tocar

Mulher natureza
De corpo e beleza
De alma e pureza
Tu és sedução. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora que resolvi fazer os comentários como anônima, vai ficar mais fácil...nunca me lembro das minhas senhas, ou se as anoto nunca sei onde procurar.Sou uma desorganizada assumida, sei que vou dar muito trabalho para arrumarem minhas gavetas quando eu partir porque vivo como se nao fosse morrer nunca.
Ainda mais lendo seus escritos, ai e que da mais vontade ainda de viver!
Gosto de todos, vc tem uma qualidade que e a de nao se repetir.Ta sempre criando uma forma de dizer diferente, mas dentro do seu estilo de escrever bonito e em bom portugues!
Chiiii....falei demais!
Beijo da Clarinha.